Quinta, 29 de Outubro de 2020 23:59
(92) 99183-2565
Esportes Futebol

Dirigente do Flamengo critica CBF por não adiar jogo com o Palmeiras: 'Está faltando sensibilidade'

Entidade recusou o pedido feito pelo Rubro-Negro

25/09/2020 15h51
123
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, criticou a CBF por não acatar o pedido do clube pelo adiamento da partida contra o Palmeiras, no próximo domingo. Na opinião do dirigente, faltou sensibilidade à entidade, visto que o clube carioca tem 16 jogadores com a Covid-19.

"A CBF tem que proteger os clubes e os jogadores do Brasil e eles não estão fazendo isso. Eles estão errados ao ignorar os nossos laudos médicos que exigem nossa quarentena. Está faltando sensibilidade em um momento de surto. Protocolos podem ter situações delicadas como aconteceu em uma viagem de oito dias. A gente aprendeu que não dá para fazer esse tipo de viagem", declarou Dunshee à Fox Sports.

"É uma irresponsabilidade colocar funcionários do Flamengo que participaram dessa viagem com outros que não participaram antes desse prazo, incluindo quem vai participar da partida e nossos atletas da base. Entendemos que a CBF se apegou ao regulamento e não aos laudos médicos, que determinam que não haja essa partida porque são necessários cinco dias para os testes negativos serem realmente negativos. (...) Isso pode passar para os jogadores do Palmeiras e eles vão testar negativo até o jogo seguinte e podem passar para outro time. Então, existe uma determinação médica. A CBF está ignorando a quarentena do Flamengo. Nosso caso é diferente", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 00h58 - Fonte: Climatempo
25°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 30°

25° Sensação
15 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva