Quinta, 29 de Outubro de 2020 23:57
(92) 99183-2565
Brasil Estupro

Sangrando nas partes íntimas, criança é levada ao hospital após ser estuprada pelo pai

Na delegacia, o homem confessou o crime e foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável

25/09/2020 11h14 Atualizada há 1 mês
2.834
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

Uma menina de seis anos foi estuprada na noite de quarta-feira (23) pelo próprio pai, um homem de 45 anos. O crime foi descoberto após a criança ser levada para uma unidade hospitalar da Zona Norte de Manaus com sangramentos nas partes íntimas.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a vítima foi levada a unidade hospitalar com hemorragia e os médicos identificaram que a menina havia sido vítima de estupro.

“Os médicos constataram que o crime ocorreu por volta de meio-dia e essa criança acabou piorando e sangrando. Os profissionais desconfiaram da situação e ao conversarem com a menina ela contou que o autor do abuso seria o próprio pai dela. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até a especializada”, explicou a delegada.

Na delegacia, o homem confessou o crime e foi flagranteado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele será levado para audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá ficar à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 00h38 - Fonte: Climatempo
25°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 30°

25° Sensação
15 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva