Terça, 29 de Setembro de 2020 15:14
(92) 99183-2565
Polícia Violência

IMAGENS FORTES: Marido valentão espanca e arranca dente da esposa com violento murro na boca

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher ainda não divulgou informações sobre quem é o autor da agressão, nome da vítima e o bairro onde o espancamento covarde aconteceu.

16/09/2020 14h05 Atualizada há 2 semanas
307
Por: Fernanda Souza Fonte: Portal Do Zacarias
Reprodução
Reprodução

Está sendo divulgado e compartilhado nos grupos de WhatsApp desde às 11h da manhã desta quarta-feira, 16, as fotografias do estado lastimável em que ficou uma mulher brutalmente espancada pelo seu marido.

Após seu gesto violento e covarde, o acusado fugiu de casa, mas já foi denunciado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), e já foi instaurado um inquérito de crimes de agressão física e lesão corporal.

Ainda não há informações sobre o motivo que teria levado o agressor a atacar sua esposa com tanta violência a ponto de ela perder um dente quando foi atingida com um violento soco na boca.

De acordo com informações a mulher só não apanhou mais do marido porque gritou pedindo ajuda e os vizinhos tiveram de sair de suas casas para socorrê-la quando era massacrada pelo esposo valentão.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, no entanto o marido agressor já tinha ido embora do local e foram os próprios policiais que levaram a vítima bastante lesionada para receber atendimento médico no pronto-socorro.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher ainda não divulgou informações sobre quem é o autor da agressão, nome da vítima e o bairro onde o espancamento covarde aconteceu.

FOTOS:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h02 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

33° Sensação
6 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva