Segunda, 28 de Setembro de 2020 15:46
(92) 99183-2565
Esportes Polêmica

MP do Paraguai desiste de nova acusação e Ronaldinho pode voltar ao Brasil em breve

Ex-jogador e o irmão Assis aguardam nova audiência, que deve ocorrer na próxima semana

07/08/2020 14h52
134
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Presos desde março deste ano no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis podem estar deixando a prisão rumo ao Brasil. Nesta sexta-feira, o Ministério Público concluiu as investigações sobre o caso e decidiu que não apresentará denúncia contra a dupla. A saída do país deve acontecer após uma audiência com o juiz Gustavo Amarilla, que deve ocorrer na próxima semana.

"Foi reconhecido pelo Ministério Público que inexiste crime de natureza financeira ou correlato em relação ao Ronaldo e ao Roberto. Após cinco longos meses, restou demonstrado exatamente o que se defendeu desde início: a utilização de documentos públicos adulterados sem o conhecimento dos defendidos", disse Sérgio Queiroz, advogado dos irmãos, ao 'Globoesporte.com'.

Ronaldinho e Assis foram presos no dia 6 de março sob alegação de documentos adulterados. A dupla foi levada Agrupación Especializada, um centro de detenção para presos de menor periculosidade, em Assunção. A pandemia do novo coronavírus atrasou todos os trâmites do caso. Os irmãos agora estão em regime de prisão domiciliar em um hotel, esperando novas decisões judiciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h29 - Fonte: Climatempo
26°
Trovoada

Mín. 23° Máx. 33°

28° Sensação
7 km/h Vento
84% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.