Quarta, 30 de Setembro de 2020 14:02
(92) 99183-2565
Política Críticas

"Na pandemia, o presidente está sendo um fracasso", diz Doria sobre Bolsonaro

Declaração foi feita em resposta á insinuação do presidente de que alguns estados estariam supernotificando o número de mortes pela Covid-19.

07/08/2020 13h54
117
Por: Jéssyca Seixas Fonte: IG
Divulgação
Divulgação

O governador João Doria (PSDB) avaliou, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (7), o desempenho do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia da Covid-19 no Brasil. De acordo com Doria, "na pandemia, eu tenho que dizer e afirmar: o presidente está sendo um fracasso".

Esta não é a primeira vez que o governador critica a postura do presidente. Desta vez, Doria respondeu a insinuação de que alguns governadores estariam supernotificando o número de mortes causadas pela Covid-19.

"São Paulo não manuseia números e eu tenho convicção de que os outros estados também não. O presidente tem uma suposição equivocada, dolosa e nociva também. Eu gostaria de convidar o presidente a visitar um hospital de campanha, coisa que ele não fez até agora", disse Doria.

O governador afirmou ainda que "queria que ele [Bolsonaro] tivesse uma postura melhor em relação ao tema do coronavírus. Não fosse negativista e fosse uma pessoa que liderasse o país no combate à pandemia. Aí sim ele estaria fazendo jus à sua condição de presidente da República", reforçou. "Que ele seja de fato um líder que até agora não foi", encerrou o governador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 14h53 - Fonte: Climatempo
33°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 34°

37° Sensação
11 km/h Vento
53% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.