Terça, 29 de Setembro de 2020 19:27
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Arícia Silva pede perdão a Mayra Cardi: 'Eu fui uma das enganadas'

Ex-panicat fala da relação com Arthur Aguiar e disse que não sabia que sua hospedagem estava sendo bancada por Mayra

07/08/2020 09h03
97
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Arícia Silva, de 27 anos, falou sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar, de 31, em entrevista ao colunista Leo Dias, do "Metropoles". A ex-panicat, que chegou a negar envolvimento com o ator, afirmou que não sabia que era Mayra Cardi, de 36, ex-mulher de Arthur, quem estava pagando sua hospedagem no Rio de Janeiro.

"Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Eu fui uma das enganadas", iniciou Arícia. "Hoje o Brasil inteiro pensa que eu fiquei com um homem casado", completou. "E qual é o tipo do Arthur?", perguntou o colunista. "Tipo cachorrão, né", disse a ex-panicat.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram casados por três anos e têm uma filha, Sophia. O casamento chegou ao fim esse ano. Segundo Mayra, ela descobriu mais de 20 traições de Arthur Aguiar. Uma das traições foi com Arícia Silva. Na época, Arícia negou. Mayra então mostrou no Instagram mensagens de Arthur afirmando que Arícia era sua namorada. Arícia chegou a postar vídeos em um apartamento alugado por Arthur. Segundo Mayra, era ela quem estava pagando pela hospedagem do ex-marido com Arícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 20h27 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

31° Sensação
2 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva