Segunda, 03 de Agosto de 2020 19:10
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Brigada com o filho, mãe de Nego do Borel vende quentinhas para sobreviver

Roseli divulgou o serviço em um grupo no Facebook voltado para moradores de Curicica, bairro na zona oeste do Rio de Janeiro onde está morando

31/07/2020 10h50
135
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Recentemente, Nego do Borel protagonizou uma briga pública com os sogros, pais da namorada Duda Reis, mas agora explodiu uma nova polêmica do funkeiro com a família. Roseli Viana, mãe do cantor, estaria brigada com o filho e não recebe mais nenhum auxílio financeiro dele. Para sobreviver, ela começou a vender quentinhas.

Segundo o jornal Extra, Roseli divulgou o serviço em um grupo no Facebook voltado para moradores de Curicica, bairro na zona oeste do Rio de Janeiro onde está morando. Ela teria deixado a casa de Nego do Borel após uma briga, motivada pelo novo relacionamento de Roseli. O funkeiro, que recentemente sofreu um acidente de moto, não aprovaria o namoro da mãe com o motoboy Alex Alves.

Ainda segundo o Extra, Nego e a mãe teriam tido uma briga e, após isso, ela se mudou para a casa do namorado. Roseli ainda ajudou o motoboy a pagar uma reforma em sua casa, o que pode ter deixado o cantor ainda mais irritado. De acordo com a publicação, Alex trabalha em frente a um supermercado na região onde mora e foi lá que ele conheceu a mãe do funkeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 20h08 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
9 km/h Vento
52% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.