Quinta, 02 de Julho de 2020 08:36
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Ludmilla e Brunna testam positivo para anticorpos de coronavírus: “Chocada”

Alguns seguidores lembraram do momento em que Brunna precisou ir ao hospital tomar soro e ligaram os fatos

30/06/2020 15h37
85
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, usou o Twitter nesta terça-feira (30/06) para contar aos seguidores ter testado positivo para anticorpos do coronavírus. A dançarina descobriu que já teve a doença e Ludmilla respondeu a publicação revelando que também foi infectada. Elas se mostraram surpresas com o resultado.

“E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? (risos) Chocada”, escreveu Brunna. “Eu também”, comentou Ludmilla. “Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso… Se cuidem”, acrescentou a dançarina.

Alguns seguidores lembraram do momento em que Brunna precisou ir ao hospital tomar soro e ligaram os fatos. “Foi quando você ficou mal e pensou que estava com gripe?”, questionou um seguidor. “Aham… Foi no final do Carnaval”, respondeu a dançarina.

“Que é isso, Bru? Você deve ter levado susto, né?”, perguntou outro. “Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bem no início… Foi bem antes de começar a pandemia”, esclareceu ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 09h30 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

31° Sensação
4 km/h Vento
89% Umidade do ar
83% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.