Quinta, 02 de Julho de 2020 07:51
(92) 99183-2565
Brasil Caso Miguel

Mãe de Miguel aguarda depoimento de Sarí na delegacia: “Vou falar verdades”

À imprensa, Mirtes disse que tinha que "dizer uma verdade na cara dela". A patroa é acusada de ter participação na morte do menino

29/06/2020 15h10
92
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Metrópoles
Divulgação
Divulgação

A mãe do menino Miguel Otávio, de 5 anos, que morreu ao cair do 9º andar do prédio de luxo onde a mãe trabalhava como doméstica, fez portaria na delegacia enquanto a ex-patroa, Sari Corte Real, prestava depoimento, nesta segunda-feira (29/06). A criança estava sob cuidados de Sari enquanto Mirtes Renata de Souza saiu para passear com o cachorro da chefe.

“Eu não queria, mas eu tinha que vir para dizer uma verdade na cara dela. E vou ficar aqui até ela sair”, disse, à imprensa, em frente a Delegacia de Santo Amaro, em Recife.

Apesar de o local abrir às 8h, excepcionalmente nesta segunda-feira (29/06) abriu mais cedo. Por volta das 5h50, a patroa já estava no local.

“Ela está com medo de quê, que não pode esperar a delegacia abrir, como todos os outros esperam? Todo mundo espera a delegacia abrir para resolver alguma coisa”, questionou Mirtes.

Enquanto aguardava a saída da também primeira-dama de Tamandaré, a mãe se emocionou junto aos presentes: “Ontem [domingo]passei o dia muito mal. A saudade do meu filho apertou tanto. Arrumar aquela casa não faz mais sentido porque não tem meu filho para bagunçar”, disse.

No dia da morte, Sari foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pagou fiança e responde em liberdade. Imagens da câmera de segurança do elevador do prédio mostram que a patroa enviou o garoto a andares superiores, enquanto ele perguntava pela mãe. Miguel caiu de uma altura de 35 metros.

“Ela mentiu para mim dentro do hospital. Depois do enterro do meu filho, me mandaram os vídeos. Eu entrei em choque”, desabafou, na delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h50 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

28° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
83% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.