Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/07/2025

  • A +
  • A -

Dirigente diz que Flamengo não se arrepende de recusa à Globo: 'Queria nos pagar merreca'

Clube carioca não fechou acordo com a emissora por transmissões

O Dia
Dirigente diz que Flamengo não se arrepende de recusa à Globo: 'Queria nos pagar merreca' Reprodução
Publicidade

O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, falou sobre a "guerra" que o clube tem vivido com a Rede Globo. Ele garantiu que o Rubro-Negro não se arrepende de ter chegou a um acordo com a emissora.


"A Globo queria pagar 18 milhões por 16 jogos do Carioca, não vamos deixar ninguém nos pagar essa merreca", afirmou Bap ao "UOL".


O dirigente também se disse favorável à MP 984 e chegou a comparar o Flamengo com a Disney.


"É como uma Disney. Tem propriedades, público, conteúdo. É um composto de marketing. A Disney é feita de produtos, licenciamento e parque de diversão. Há 42 milhões de pessoas querendo consumir esse conteúdo, faça chuva ou faça sol. Debaixo desse guarda-chuva cabe tudo", completou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.