Quinta, 09 de Julho de 2020 11:14
(92) 99183-2565
Polícia Depoimento

Mãe de garoto espancado pelo pai em vídeo, presta depoimento para polícia

Ivanira informou que só deixou o filho com o pai, porque Rodrigo nunca havia apresentado comportamento agressivo, mas tudo mudou após a separação.

05/06/2020 17h02
202
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Manaus Alerta
Divulgação
Divulgação

Ivanira dos Santos Fonseca, 21, compareceu na sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) na tarde desta sexta-feira (5) para prestar depoimento sobre o caso das agressões que o próprio filho dela sofreu na casa do pai. O menino também esteve na delegacia.

O caso veio à tona após uma mulher publicar o vídeo denunciando as agressões que Rodrigo Nogueira Fonseca, 24, faz ao menino de apenas 2 anos, com tapas no rosto e xingamentos. A responsável pela publicação, que depois foi apagada, disse que recebeu às imagens de uma amiga e pediu colaboração para punir o agressor.

Antes de entrar na especializada, Ivanira confirmou para à imprensa a versão de que a insatisfação com a separação do casal, que ocorreu há aproximadamente uma semana, seria o motivo da truculência de Rodrigo, como forma de atingir indiretamente a mãe.

Ivanira informou que só deixou o filho com o pai, porque Rodrigo nunca havia apresentado comportamento agressivo, mas tudo mudou após a separação. Rodrigo já está sendo procurado pela polícia civil, e pode ser preso a qualquer momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h58 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 33°

34° Sensação
6 km/h Vento
70% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.