Domingo, 12 de Julho de 2020 05:02
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Filho de Neymar repreende palavrões do pai: 'Só fala m*'

Davi Lucca, de 8 anos, disse que a maioria das coisas que o pai fala é "inapropriado para ouvir"

05/06/2020 15h29
108
Por: Fernanda Souza Fonte: Correio Braziliense
Reprodução
Reprodução

Jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar foi repreendido pelo filho, Davi Lucca, de 8 anos, enquanto os dois jogavam Fortnite, na quinta-feira (4/6). "Galera, meu pai está gritando. Não escute o que ele disse, o que ele fala, ele só fala merda", censurou o menino, em tom sério, após o craque dizer palavrões durante a partida. 

"Tudo o que é inapropriado ele fala, que ele é adulto e não deveria [falar]. Mas ele é adulto e fala o que quiser. A maioria das coisas que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou pessoas menores de idade. Então, esquece o que ele disse", disse o garoto, pedindo desculpas pelo comportamento do pai, o jogador de futebol brasileiro mais famoso da atualidade.

O vídeo de Davi Lucca repreendendo o pai viralizou na internet. O termo "Adulto Ney" figurou como um dos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (5/6).

Davi é fruto da união do jogador com a influenciadora Carol Dantas. A mãe do menino já foi às redes sociais dizer que a relação com o craque do Paris Saint-Germain é saudável e amigável. "A gente é muito bem resolvido. Temos uma boa convivência”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 05h50 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

24° Sensação
4 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.