Sábado, 24 de Julho de 2021 23:18
(92) 99183-2565
Anúncio
Cidades Acidente

Empresário morre em colisão entre carro e motocicleta na rodovia AM-010

Carlos Fábio Oliveira de Lima, de 42 anos, teve múltiplas fraturas pelo corpo, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu

01/06/2020 11h06
315
Por: Jéssyca Seixas Fonte: A Crítica
Divulgação
Divulgação

O empresário do ramo de motocicletas Carlos Fábio Oliveira de Lima, de 42 anos, morreu após colidir a motocicleta em que estava contra a traseira de um veículo modelo Ônix, na manhã deste domingo (31), no quilômetro 43 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara.

Segundo informações de testemunhas e amigos de Fábio, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do carro tentou dobrar em um caminho que dá acesso a um ramal das proximidades.

Conforme os populares, o condutor não efetuou qualquer sinalização. Nesse momento, o empresário, que estava acompanhado de outros condutores de motocicletas, acabou colidindo contra o veículo.

A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi a óbito depois de ter duas paradas cardíacas, ainda na viatura do Samu. A vítima teve múltiplas fraturas pelo corpo.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. O condutor do carro permaneceu no local e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo junto ao Órgão.

Texto: Jan Nogueira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 00h13 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 31°

24° Sensação
2 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.