Terça, 02 de Junho de 2020 17:34
(92) 99183-2565
Polícia Preso

Principal suspeito pela morte de miss Manicoré chega a Manaus

O analista judiciário Rafael Fernandez, 31 anos, chegou na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por volta das 21h35 de hoje (16). Segundo a Polícia Civil de Roraima, o suspeito confessou a autoria do crime

16/05/2020 22h01 Atualizada há 2 semanas
2.926
Por: Portal Holofote Fonte: Portal A Crítica
Reprodução/Portal do Holanda
Reprodução/Portal do Holanda

O analista judiciário Rafael Fernandez, 31 anos, principal suspeito pelo homicídio da miss Manicoré e técnica em enfermage, Kimberly Mota, 22 anos, chegou neste sábado (16) à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A vítima foi encontrada morta, com três facadas, dentro do apartamento de Rafael  que, segundo a Policia Civil do Amazonas (PC-AM), manteve um curto relacionamento afetivo de dois meses com a jovem.

À Polícia Civil de Roraima (RR), Rafael, confessou a autoria do crime. De acordo com a polícia roraimense, Rafael estava sendo escondido por um adolescente de dezessete anos e outro homem, ambos venezuelanos, que eram pagos para o manterem no esconderijo.

Os dois também foram detidos. Durante a prisão, o fugitivo acabou confessando que matou a Miss Manicoré quando, ao aproveitar que ela dormia, percebeu várias mensagens de encontros marcados, além de traições, momento em que desferiu as facadas.

Segundo informações repassadas por amigas de Kimberly, Rafael sempre se mostrou um homem ciumento e convidava a vítima para morar com ele no apartamento onde aconteceu o crime, com a intenção de poder controlá-la de perto.

A Assessoria da Polícia de Roraima confirmou a chegada de Rafael em Manaus, na noite deste sábado (16), onde ele deverá prestar depoimento à Polícia Civil do Amazonas, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Texto: Jan Nogueira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 18h29 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

25° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.