BANNER GOV 01
BANNER GOV 05
BANNER GOV 04
Denúncia

URGENTE: Mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo marido no Conjunto Viver Melhor, em Manaus

A vítima é uma mulher de 25 anos, aproximadamente, e nas imagens divulgadas ela aparece ferida, chorando e há marcas de sangue em quase todo o piso do apartamento.

23/02/2020 00h30Atualizado há 1 mês
Por: Portal Holofote
Fonte: Portal do Zacarias
17.661
Reprodução/Portal do Zacarias
Reprodução/Portal do Zacarias

Uma denúncia via WhatsApp na manhã deste sábado, 22, acompanhada de fotografias, mostram uma mulher, aparentemente, sendo mantida em cárcere privado.

De acordo com informações publicadas no site "Portal do Zacarias", ela vem sofrendo violentas agressões por parte do marido identificado até o momento pelo nome de Adailton. Os maus tratos e outras barbaridades praticadas pelo acusado estariam acontecendo em um apartamento situado no Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus.

A vítima é uma mulher de 25 anos, aproximadamente, e nas imagens divulgadas ela aparece ferida, chorando e há marcas de sangue em quase todo o piso do apartamento.

Os vizinhos da mulher informam que ela tem dois filhos pequenos, os quais também sofrem maus tratos e espancamentos constantes.

Os denunciantes preferem não se identificar, mas também informam que o agressor sai todos os dias e deixa mulher e os filhos trancados, quem sabe até sem ter alimentação.

A denúncia mais forte é que a mulher já foi cortada com golpe de terçado, teve a cabeça quebrada e é deficiente de um dos braços devido um desses espancamentos violentos.

Os vizinhos da mulher dizem que têm poucas informações porque ela é mantida trancada com os filhos e é terminantemente proibida de falar com qualquer morador do conjunto.

Os moradores do Viver Melhor conseguiram fazer fotografias da mulher logo depois de mais um espancamento na manhã deste sábado e estão divulgando nas redes sociais e pelo WhatsApp.

O que os vizinhos da mulher esperam e solicitam é que o caso chegue ao conhecimento das autoridades policiais e as providências sejam tomadas com urgência.

“Antes que o pior aconteça com esta mulher e com seus filhos, estamos divulgando esta vida de sofrimento que eles estão passando nas mãos desse homem extremamente cruel”, disse um dos denunciantes em um áudio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h24
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
35°

Sensação

20 km/h

Vento

71%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas