BANNER GOV 01
BANNER GOV 05
BANNER GOV 04
Agressão

Em meio à separação, homem agride a ex e apanha do enteado em Manaus

Após a agressão, o homem ainda ameaçou atear fogo na casa da família.

21/02/2020 16h07
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Em Tempo
149
Divulgação
Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (21), por volta de 1h30, Francisco M. S. P., de 51 anos, foi preso por agressão contra a ex-companheira, uma mulher de 50 anos. O crime aconteceu no loteamento Rio Piorini, Zona Norte de Manaus.

Segundo a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o ex-casal está separado há oito meses, porém está morando na mesma casa e teve uma discussão. A vítima relatou que o homem a empurrou e desferiu tapas.

A delegada explicou que o suspeito ameaçou atear fogo na casa e foi quando o filho da vítima se meteu na confusão e o agrediu.

Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. O homem ainda chegou a ser agredido por moradores e precisou ser conduzido a uma unidade hospitalar.

Após receber alta, ele foi conduzido ao prédio da DECCM, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h24
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
35°

Sensação

20 km/h

Vento

71%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas