Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/07/2025

  • A +
  • A -

Em meio à separação, homem agride a ex e apanha do enteado em Manaus

Após a agressão, o homem ainda ameaçou atear fogo na casa da família.

Em Tempo
Em meio à separação, homem agride a ex e apanha do enteado em Manaus Divulgação
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (21), por volta de 1h30, Francisco M. S. P., de 51 anos, foi preso por agressão contra a ex-companheira, uma mulher de 50 anos. O crime aconteceu no loteamento Rio Piorini, Zona Norte de Manaus.


Segundo a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o ex-casal está separado há oito meses, porém está morando na mesma casa e teve uma discussão. A vítima relatou que o homem a empurrou e desferiu tapas.


A delegada explicou que o suspeito ameaçou atear fogo na casa e foi quando o filho da vítima se meteu na confusão e o agrediu.


Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. O homem ainda chegou a ser agredido por moradores e precisou ser conduzido a uma unidade hospitalar.


Após receber alta, ele foi conduzido ao prédio da DECCM, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.