BANNER GOV 04
BANNER GOV 01
BANNER GOV 05
Assédio

Passageiro é detido ao tentar fazer “sexo oral” em motorista de aplicativo em Manaus

O passageiro teria enviado mensagens obscenas para o motorista.

20/02/2020 14h29
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Portal Tucumã
516
Divulgação
Divulgação

Um passageiro ainda não identificado foi detido na noite desta quarta-feira (19), após tentar assediar um motorista de aplicativo, durante uma corrida realizada em Manaus.

Conforme a denúncia, o assédio começou momentos antes do início da corrida. O passageiro teria enviado mensagens obscenas para o motorista. Nas mensagens, o homem pedia para ir fazendo sexo oral no motorista durante a viagem.

Mesmo achando estranho, o motorista resolveu aceitar a viagem e foi direto para a delegacia. Para se resguardar, a vítima chegou a alertar outros motoristas de aplicativo por rádio.

A corrida, que tinha como destino o bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, acabou no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na mesma zona, onde o passageiro foi preso em flagrante.

Em um vídeo gravado no pátio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na zona Norte, o homem diz ter 17 anos de idade, para evitar ser filmado.

Em seguida, ele afirma ter 22 anos. O passageiro também pede desculpas, afirmando que não vai mais cometer assédio. Da Cicom, ele foi levado para o 6° DIP, por policiais militares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 10h44
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
33°

Sensação

11 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas