BANNER GOV 01
BANNER GOV 05
BANNER GOV 04
Futebol francês

Jogador de futebol é suspenso por cinco anos após morder órgão genital de rival, na França

O jogador lesionado foi suspenso por seis meses pelo fato de a culpa dos confrontos não ser apenas de um dos envolvidos.

19/02/2020 16h22
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Extra
120
Divulgação
Divulgação

Um jogador de futebol amador foi suspenso por cinco anos após morder o órgão genital de um adversário durante uma briga, na França. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o caso aconteceu no dia 17 de novembro de 2019 após um jogo da Segunda Divisão entre Terville e Soetrich, mas só foi exposto agora, três meses depois.

Os dois jogadores, um de cada equipe, discutiram e se agrediram no estacionamento do estádio e outro jogador, do clube Terville, tentou separar os colegas. No entanto, o apaziguador acabou por ser mordido no pênis pelo jogador de Soetrich.

A vítima foi transportada para o hospital, levou 10 pontos no órgão e ficou quatro dias afastada para se recuperar. O jogador lesionado foi suspenso por seis meses pelo fato de a culpa dos confrontos não ser apenas de um dos envolvidos. Já o seu agressor foi banido por cinco anos.

As duas equipes foram ainda punidas com um multa de 200 euros por não cumprirem com as condições de segurança e por terem demorado a reagir à situação.

O diretor de futebol do distrito de Mosellan, Emmanuel Saling, afirmou ao jornal que a culpa era" mais ou menos compartilhada". Ele explicou que, como o "caso era bastante original", o comitê disciplinar havia chamado um especialista antes de decidir suspender o jogador de Soetrich por cinco anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h44
26°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas