BANNER GOV 01
BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
Famosos

Gracyanne Barbosa "engorda" para conseguir engravidar

Gracy, que já chegou a ter apenas 6% de gordura, deu uma pequena alterada nesse percentual.

17/02/2020 18h34
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Metrópoles
204
Divulgação
Divulgação

É preciso usar aspas para dizer que Gracyanne Barbosa engordou. Mas, isso é fato: para, finalmente, realizar o sonho de ser mãe ao lado do marido Belo, a musa fitness precisou ganhar peso, garantindo um nível mínimo de gordura corporal para enfrentar a gestação.

Porém, a olhos nus, isso não deve fazer diferença. Gracy, que já chegou a ter apenas 6% de gordura, deu uma pequena alterada nesse percentual. “Meu percentual está entre 8% e 9%. É natural e proporcional ao meu estilo de vida. Já foi mais baixo, mas eu e meu médico adequamos a dieta para subir um pouco e hoje meu organismo está prontinho para um bebê”, disse a Leo Dias.

A conversa também envolveu a fantasia que ela usará na Sapucaí. Barbosa é rainha de bateria da escola União da Ilha. “[A escola] vem gritando por igualdade, nosso tema falará das realidades das favelas. Eu venho clamando a paz nas instituições de ensino. É a fantasia mais comportada que já vesti e também a fantasia mais rica, tem pedraria para tudo que é lado”, revelou.

Leo aproveitou para questioná-la se ainda existe rivalidade entre ela e Viviane Araújo, ex de Belo. “Não contem comigo para nada de rivalidade. Acho machista criarem comparativos e jogarem uma contra a outra, independente de quem parta isso. Somos mulheres diferentes, mas que amamos, respeitamos e vivemos o samba em toda sua essência, esse tipo de rivalidade não cabe”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h14
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
33°

Sensação

11 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas