BANNER GOV 05
BANNER GOV 04
BANNER GOV 01
Troca de tiros

Após receber policiais a tiro, homem é baleado e morre na Redenção

Segundo informações, durante patrulhamento dos agentes da 17° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Rafael Marques, havia disparado contra os policiais que realizavam a ronda, nas proximidades de uma boca de fumo.

14/02/2020 16h05
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Em Tempo
262
Érica Aquino
Érica Aquino

Um homem identificado como Rafael Marques da Silva, de 26 anos, morreu na noite desta quinta-feira (13),  após ser atingido por três tiros, em confronto com a polícia, na rua Quinze de Outubro, por volta das 22h30, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações, durante patrulhamento dos agentes da 17° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Rafael Marques, havia disparado contra os policiais que realizavam a ronda, nas proximidades de uma boca de fumo. Em reação, houve uma troca de tiros entre os policiais e Rafael, que foi atingido três vezes. De acordo com informações, o homem portava uma arma de fogo calibre 38. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi acionada para os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 05h21
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas