Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,13/07/2025

  • A +
  • A -

‘Fiquei com pena dele’, diz vítima sobre ladrão baleado por justiceiro

A vítima disse que estava indo para o supermercado com a irmã quando foi abordada pelo ladrão e o comparsa na Avenida das Flores.

Em Tempo
‘Fiquei com pena dele’, diz vítima sobre ladrão baleado por justiceiro Reprodução
Publicidade

Uma mulher de 35 anos, que preferiu não se identificar, conversou com a reportagem do Em Tempo, na noite dessa quinta-feira (13), minutos após ser assaltada por uma dupla, e contou que sentiu pena do criminoso que tentou assaltá-la e foi baleado por um "justiceiro". O crime ocorreu por volta de 18h30, na avenida Governador José Lindoso, Zona Centro-Sul de Manaus. O comparsa conseguiu fugir.


A vítima disse que estava indo para o supermercado com a irmã de 32 anos, quando a dupla surgiu em uma motocicleta, modelo Honda Pop, de cor branca, e anunciou o roubo.  


“Eles pediram para que eu passasse o celular e não gritasse. Caso o contrário, eles iriam atirar contra a gente. Entreguei meu celular e eles fugiram. Poucos metros depois, passou um homem em uma motocicleta e começou a atirar neles. Um deles caiu ferido, já o outro correu para uma mata”, disse.


A mulher explicou que o criminoso baleado ainda ficou consciente mesmo ferido e disse ter 14 anos. “Fiquei com pena dele, tem só 14 anos”, declarou. 


O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Já o comparsa não foi localizado mesmo após buscas na área. 


A vítima formalizou um Boletim de Ocorrência no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso será investigado pela Polícia Civil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.