E-mail

ola@portalholofote.com

WhatsApp

(92) 99183-2565

Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Ação policial

Padastro do bebê desaparecido é apreendido suspeito de participar de latrocínio, em Manaus

De acordo com a polícia, o crime ocorreu há 2 anos, quando jovem ainda tinha 15.

13/02/2020 13h12
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Manaus Alerta
228
Divulgação
Divulgação

Um jovem de 17 anos, padastro do menino Erlon Gabriel, de 2 anos, desaparecido desde a quinta-feira (6), foi apreendido na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) nesta quarta-feira (12) suspeito de participar de um latrocínio em Manaus.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu há 2 anos, quando jovem ainda tinha 15. Ele e outros comparsas arquitetaram um assalto a um motorista de aplicativo que acabou em morte.

O suspeito estava desaparecido desde o ocorrido e foi localizado agora, como sendo padastro do menino Erlon e estando presente na casa da criança no dia do seu desaparecimento. Dessa forma, foi possível localizá-lo e apreendê-lo.

Desaparecimento de Erlon Gabriel 

O jovem de 17 anos disse em seu depoimento para a polícia que, na quinta-feira (6), quando a criança desapareceu, ele saiu com a mãe do menino, identificada como Maria, por volta das 7h e voltou pro volta das 11h, onde deixou a criança com a irmã, de 12 anos. Esse foi o horário em que Erlon desapareceu.

A mãe do menino conta uma versão diferente da história, onde Erlon estava apenas brincando na porta da frente de casa sozinho enquanto ela estava na cozinhando. Não mencionou o jovem e nem a parte em que as crianças ficaram sozinhas durante a manhã.

O bebê continua desaparecido e a policia continua investigando o caso. Qualquer informação sobre, entrar em contato com os números: (92) 99131-8119 ou 99524-5072.