Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,16/07/2025

  • A +
  • A -

Padastro do bebê desaparecido é apreendido suspeito de participar de latrocínio, em Manaus

De acordo com a polícia, o crime ocorreu há 2 anos, quando jovem ainda tinha 15.

Manaus Alerta
Padastro do bebê desaparecido é apreendido suspeito de participar de latrocínio, em Manaus Divulgação
Publicidade

Um jovem de 17 anos, padastro do menino Erlon Gabriel, de 2 anos, desaparecido desde a quinta-feira (6), foi apreendido na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) nesta quarta-feira (12) suspeito de participar de um latrocínio em Manaus.


De acordo com a polícia, o crime ocorreu há 2 anos, quando jovem ainda tinha 15. Ele e outros comparsas arquitetaram um assalto a um motorista de aplicativo que acabou em morte.


O suspeito estava desaparecido desde o ocorrido e foi localizado agora, como sendo padastro do menino Erlon e estando presente na casa da criança no dia do seu desaparecimento. Dessa forma, foi possível localizá-lo e apreendê-lo.


Desaparecimento de Erlon Gabriel 


O jovem de 17 anos disse em seu depoimento para a polícia que, na quinta-feira (6), quando a criança desapareceu, ele saiu com a mãe do menino, identificada como Maria, por volta das 7h e voltou pro volta das 11h, onde deixou a criança com a irmã, de 12 anos. Esse foi o horário em que Erlon desapareceu.


A mãe do menino conta uma versão diferente da história, onde Erlon estava apenas brincando na porta da frente de casa sozinho enquanto ela estava na cozinhando. Não mencionou o jovem e nem a parte em que as crianças ficaram sozinhas durante a manhã.


O bebê continua desaparecido e a policia continua investigando o caso. Qualquer informação sobre, entrar em contato com os números: (92) 99131-8119 ou 99524-5072.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.