Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/07/2025

  • A +
  • A -

”O caminho da vida do crime é esse”, diz mãe de homem executado com 13 tiros dentro de beco, em Manaus

Ainda de acordo com a mãe, Wallemberg morava no Nova Vitória, mas estava passando uns dias na casa da mãe onde também prestava serviços como pedreiro.

Manaus Alerta
”O caminho da vida do crime é esse”, diz mãe de homem executado com 13 tiros dentro de beco, em Manaus Reprodução
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem identificado como Wallemberg Vieira Bello, de 31 anos, mais conhecido como ”Aldrim”, foi morto a tiros quando saiu pra comprar pão na Rua Natal, beco da Paz, localizado no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. 


A mãe da vítima, Francisca das Chagas Garcia Vieira, de 55 anos, conta que o filho tinha saído para comprar pão a pedidos dela. Na volta para casa, ele foi abordado por cinco homens que estavam no beco pichando as paredes com a sigla C.V, referente à facção Comando Vermelho. Eles dispararam mais de 13 tiros contra a vítima que morreu no local.


Ainda de acordo com a mãe, Wallemberg morava no Nova Vitória, mas estava passando uns dias na casa da mãe onde também prestava serviços como pedreiro. Ele era usuário de droga desde os 12 e tem passagem pela polícia, mas já estava pagando judicialmente.


”Dever eu creio que não com cobrança, ele sempre trabalhou e comprava a droga dele, então eu não sei o que aconteceu.” Explica.


O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.