E-mail

ola@portalholofote.com

WhatsApp

(92) 99183-2565

Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Apoio

‘Vamos mostrar a Bolsonaro que pode contar com AM’, falam apoiadores do Aliança

Mobilização, que começou nas redes sociais, é semelhante a que marcou a vinda do presidente a Manaus, em 2015, quando ele ainda era candidato.

23/01/2020 21h12
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Amazonas1
63
Divulgação
Divulgação

O 1º Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas, que ocorre neste sábado (25), de 8h às 18h, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado (ALE/AM),terá a presença em peso dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Uma grande mobilização, que começou nas redes sociais, é semelhante a que marcou a vinda do presidente a Manaus, em 2015, quando ele ainda era candidato.

Na época, o aeroporto foi tomado por uma multidão de apoiadores que gritavam “Mito” e “Vamos resgatar o Brasil”. Segundo o advogado Paulo Maffioletti, integrante do movimento Advogados Pró Bolsonaro Brasil (APBB), e porta voz da mobilização pela coleta de assinaturas no Estado, o sentimento é o mesmo de 2015, de mostrar para o Bolsonaro que ele pode contar com o Amazonas.

Maffioletti explica o que é necessário para apoiar a criação do Aliança Pelo Brasil, partido do presidente Bolsonaro. “O apoiador do Aliança pelo Brasil terá que levar um documento de identificação oficial com foto e o título de eleitor. As fichas de apoiamento padrão estarão impressas e uma equipe de cartórios estará a disposição no estacionamento da Casa Legislativa”, disse.

 

Engajado na coleta de assinaturas, o deputado Josué Neto, que há mais de um ano assumiu postura independente no Parlamento Estadual, publicou uma foto com o vice-presidente do Aliança Pelo Brasil, Felipe Belmonte.

“Eu pretendo me oficializar como aliado do Bolsonaro porque sou patriota, amazonense e acredito que a família deve ser preservada e cada vez mais fortalecida. Esses são os alguns dos valores fortes do projeto do Aliança pelo Brasil” disse Josué Neto.

Local

O encontro será realizado na Assembleia Legislativa que, fica na avenida Mário Ypiranga, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. O objetivo da ação é coletar assinaturas para a criação do partido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).