E-mail

ola@portalholofote.com

WhatsApp

(92) 99183-2565

Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crueldade

Cão é jogado em rio com âncora de 6 quilos no pescoço e sobrevive

Objetivo era dar fim ao animal sem deixar rastros

21/01/2020 11h32Atualizado há 4 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: Portal Atualizado
260
Reprodução
Reprodução

Este caso digno de Hollywood foi registrado na Lituânia. Audra Petra kien estava dirigindo perto da margem de um rio, quando viu um cão molhado, assustado e com algo estranho amarrado ao pescoço. Quando se aproximou, entendeu a gravidade de tristeza do caso.

O cão se chama Toriuk e estava desaparecido. Tinha sido levado da casa do dono. O que estava amarrado ao pescoço dele era uma peça pesada, com cerca de 6 kg. O cão tinha sido jogado no rio para morrer afogado e afundar sem deixar rastros.

Mas quem cometeu esta atrocidade não contava com a garra de Toriuk, que nadou até a margem mesmo com o peso mortal o puxando para baixo. A âncora improvisada era tão pesada, que quando chegou à margem, o cão mal conseguia se mover.

Foi elaborado um boletim de ocorrência e a polícia descobriu que o vizinho do dono de Toriuk trabalhava com aquelas peças. Ou seja, o cão tinha sido levado pelo vizinho, que tentou matá-lo e se livrar do corpo. O cãozinho voltou para casa e o cruel responsável responderá na justiça.