Domingo, 27 de Setembro de 2020 18:16
(92) 99183-2565
Internacional Crueldade

Cão é jogado em rio com âncora de 6 quilos no pescoço e sobrevive

Objetivo era dar fim ao animal sem deixar rastros

21/01/2020 11h32 Atualizada há 8 meses
469
Por: Fernanda Souza Fonte: Portal Atualizado
Reprodução
Reprodução

Este caso digno de Hollywood foi registrado na Lituânia. Audra Petra kien estava dirigindo perto da margem de um rio, quando viu um cão molhado, assustado e com algo estranho amarrado ao pescoço. Quando se aproximou, entendeu a gravidade de tristeza do caso.

O cão se chama Toriuk e estava desaparecido. Tinha sido levado da casa do dono. O que estava amarrado ao pescoço dele era uma peça pesada, com cerca de 6 kg. O cão tinha sido jogado no rio para morrer afogado e afundar sem deixar rastros.

Mas quem cometeu esta atrocidade não contava com a garra de Toriuk, que nadou até a margem mesmo com o peso mortal o puxando para baixo. A âncora improvisada era tão pesada, que quando chegou à margem, o cão mal conseguia se mover.

Foi elaborado um boletim de ocorrência e a polícia descobriu que o vizinho do dono de Toriuk trabalhava com aquelas peças. Ou seja, o cão tinha sido levado pelo vizinho, que tentou matá-lo e se livrar do corpo. O cãozinho voltou para casa e o cruel responsável responderá na justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 19h15 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 29°

32° Sensação
4 km/h Vento
89% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.