Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crime

Continua foragido suspeito de matar ex-namorada por ciúme, em Manacapuru

O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (15), na rua 5 do bairro Morada do Sol, em Manacapuru.

15/01/2020 15h56
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Manaus Alerta
79
Divulgação
Divulgação

Jeferson Roberto Silva da Silva de 22 anos continua sendo procurado pela polícia, acusado de matar a adolescente Mayane Batista de 14 anos a facadas. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (15), na rua 5 do bairro Morada do Sol, em Manacapuru.

De acordo com a delegada Roberta Merly, que está à frente das investigações, testemunhas e pessoas da família de Jeferson já foram ouvidas e não há duvidas de que ele tenha sido o autor do crime.

“Inclusive o pai relatou que estava na casa e viu quando o acusado estava em cima da moça com a faca, e ela ainda com vida agonizando. Quando a ambulância chegou ela já estava morta”, detalhou a delegada.

A investigação trabalha com a hipótese de que Jeferson tenha matado Mayane por não aceitar o fim do relacionamento, que por si só, já era bastante conturbado, “entre idas e vindas”, segundo a delegada Roberto.

Relatos do próprio pai dão conta que Jeferson era bastante temperamental. “Inclusive o pai relatou que na porta do quarto do rapaz tinha placa dizendo: ‘não entre cão bravo’, coisas desse tipo”, detalhou a autoridade policial.

Ainda segundo a delegada Merly, já foram realizadas diligências em locais onde Jeferson poderia estar, mas até a tarde desta terça-feira (15), ele não foi encontrado.

As bucas continuam, e a polícia pede auxílio da população para repassar informações sobre o paradeiro de Jeferson, pelos números 181, 190, ou pessoalmente na Delegacia Especializada de Polícia De Manacapuru (DEM).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.