Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Futebol

Berrío volta atrás, reabre negociação com o Tijuana e pode deixar o Flamengo

O jogador, no primeiro momento, não havia gostado dos valores oferecidos, mas depois foi convencido e está com um pé fora do Rubro-Negro

15/01/2020 15h03
Por: Fernanda Souza
Fonte: O Dia
70
Reprodução
Reprodução

A negociação entre Flamengo, Tijuana e Berrío teve reviravolta. Depois de o time mexicano fazer proposta, o Rubro-Negro aceitar e o atacante brecar por conta de salário, o colombiano voltou atrás e aceitou os números oferecidos. As tratativas avançaram, e o jogador está perto de ser vendido, segundo apurou a reportagem com fontes do clube.

A oferta do Tijuana ao Flamengo gira em torno de 2 milhões de dólares, cerca de 8 milhões de reais. O tempo de contrato de Berrío com o time mexicano será de três anos, e um salário compatível ao que recebia no Rubro-Negro.

O montante é menor do que o investido em 2017, quando o Rubro-Negro desembolsou em torno de 11 milhões de reais para tirar Berrío do Atlético Nacional. Mas a diretoria entende que esse é o melhor momento para diminuir o prejuízo, já que o contrato do colombiano é até dezembro. Ou seja, a partir de agosto, ele estará liberado para assinar pré-contrato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.