Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Flagrante

Casal é flagrado fazendo amor ao lado de rip-rap na zona leste de Manaus

No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

14/01/2020 13h13Atualizado há 4 dias
Por: Fernanda Souza
Fonte: No Amazonas é assim
450
Reprodução
Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (13/01) uma imagem que mostra um casal as margens de um rip-rap mantendo relações sexuais viralizou nos grupos de whatsapp. As informações preliminares dão conta que o ato teria acontecido na zona leste de Manaus.

No registro feito por um internauta, é possível ver que o casal mantem relações sexuais durante o dia, ao lado de um muro que divide o local de uma via movimentada e próximo do que parece uma parada de ônibus. Até o momento não se tem informação exata da localização do rip-rap que o ato aconteceu, e nem em que bairro da zona leste de Manaus.

No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.