Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/07/2025

  • A +
  • A -

Pedro Rocha se apresenta no Flamengo, chora e diz estar

Atacante de 25 anos fica por empréstimo até o fim de 2020: "Escolher meu clube do coração é uma emoção muito grande"

Globo Esporte
Pedro Rocha se apresenta no Flamengo, chora e diz estar Reprodução
Publicidade


O atacante Pedro Rocha foi apresentado na tarde desta segunda-feira como reforço do Flamengo para a temporada 2020. O jogador de 25 anos, que pertence ao Spartak Moscou, ficará emprestado ao Rubro-Negro até dezembro de 2020. Ele falou com a imprensa pela primeira vez como jogador da equipe.


- Expectativa muito grande. Estou sonhando com esse momento de chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Emoção muito grande. Estou contando as horas para esse momento.





Muito emocionado, o jogador falou também sobre a escolha de jogar no Flamengo.



- A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso.


O jogador também se emocionou ao falar de seu pai.



- Se hoje estou aqui, é muito por ele. Ele que me ensinou o que é futebol. Sei que é um sonho para ele. Ele tentou. Meu sonho é o sonho dele.


Depois da entrevista coletiva, Pedro Rocha seguiu para o gramado do Ninho do Urubu, onde fez testes físicos e correu em torno do campo.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.