Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Preso

‘Shrek’ é preso tentando jogar drogas para 'Poly' em presídio do AM

O suspeito estava do lado de fora do presídio e tentava lançar bolachas e drogas para o detento

13/12/2019 09h02
Por: Fernanda Souza
Fonte: Em Tempo
113
Reprodução
Reprodução

Silas Santos da Silva, conhecido como "Shrek", foi preso nesta quinta-feira (12) por tráfico de drogas. O fato aconteceu na unidade prisional do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no momento em que ele tentava lançar sacolas com bolachas e uma porção de entorpecentes para o detento Ednelson, conhecido como "Poly". O caso ocorreu no município de Alvarães (distante a 531 quilômetros da capital).

Segundo informações da Polícia Militar de Alvarães, os oficiais em serviço perceberam a movimentação estranha do detento na grade de carceragem. Quando os policiais foram conferir o que estava ocorrendo do lado de fora do presidio, eles encontraram Shrek lançando uma sacola por cima do muro.

O suspeito foi abordado e na revista encontraram bolachas salgadas e uma porção aproximada de 10,8 gramas de cocaína. Silas foi preso em flagrante e aguardará a decisão da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.