Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Estupro

Em Coari, Pai ‘Monstro’ estupra, e engravida a própria filha de 13 anos

Fato esse que nem a mãe e ninguém da família desconfiava, pois ele a ameaçava de morte caso contasse a alguém.

12/12/2019 18h30
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Observatório Notícias
1.340
Divulgação
Divulgação

A menor de idade LUANA KETLEN, 13 anos de idade faleceu ontem em Coari-Amazonas. É um caso bem complicado, pois ela era estuprada pelo PRÓPRIO PAI desde os 9 anos de idade. Fato esse que nem a mãe e ninguém da família desconfiava, pois ele a ameaçava de morte caso contasse a alguém. 

Residente no interior da cidade, a quase um mês atrás, a criança começou a perceber que tinha algo errado e então começou dar suspeita de que estava grávida, porém ela negava até que ela confessou tudo para sua tia, e falou toda a verdade para sua mãe. 

Quando o pai dela descobriu que a mesma havia falado tudo, empreendeu fuga para mata. Os familiares foram atrás dele, mas não o encontraram mais. Luana e a mãe dela ficaram numa situação precária, pois são de família humilde e mora na zona rural. 

A menina ficou traumatizada e chorava noite e dia. Alguns familiares buscaram o Conselho do Tutelar para registrar denúncia, mas o que eles falavam era que não tinham condições de ir no Interior. A mãe com medo, não veio mais a cidade, e a família fizera várias denúncias, mas nunca ninguém fez nada. 

 

Período em que estava sendo feito as eleições para novos conselheiros, só sabiam dizer que era complicado a situação. E acabara por descobrir que a menina já estava com 5 meses e não tinha mais como tirar o bebê. Na segunda-feira (09/12), ela deu entrada no HOSPITAL REGIONAL DE COARI com fortes dores e o médico de plantão a diagnosticou com uma anemia muito forte e que era melhor a retirada do bebê. 

Quando tiraram o bebê o encaminharam para a incubadora e a mocinha começou a passar mal, novamente. Através dos resultados dos exames os médicos descobriram que ela estava com Cirrose Hepático, Derrame Pleural (Água nos Pulmões) e sua Pressão estava muito baixa. Na tentativa de a mandarem para Manaus, ela não resiste, passa mal no aeroporto e acaba vindo a óbito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.