Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crime

No Amazonas, estupradores são presos em flagrante enquanto violentavam mulher alcoolizada

O abuso acontecia na beira do rio, em uma praia conhecida como Praia da Juliana.

08/12/2019 10h56
Por: Portal Holofote
Fonte: Imediato
7.255
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Quatro homens identificados como, Tailson Almeida da Silva, 18  anos, Marcelo Cavalier Santos, 21 anos, José Mendonça 33 anos e Maicon de Souza, 24 anos, foram presos após serem flagranteados cometendo o crime de estupro. A prisão aconteceu por meio de policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, do município de Tefé, no interior do Amazonas, distante 523 quilômetros de Manaus.

De acordo com as autoridades, por volta das 11h30h da última quinta-feira (05), os policiais militares do 3° BPM foram acionados para uma ocorrência de suposto estupro onde quatro homens estavam abusando sexualmente de uma mulher. O abuso acontecia na beira do rio, em uma praia conhecida como Praia da Juliana.

No local os policiais encontraram os quatro criminosos ainda sem roupas e estuprando a vítima. A mulher foi encontrada nua e desacordada, com visíveis sintomas de embriaguez.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Tefé, onde recebeu atendimento médico e psicológico após o trauma sofrido. A identidade e a idade da vítima não foram informadas para preservar a imagem dela, mas as autoridades confirmaram que a mulher não é menor de idade. 

Após o flagrante os quatro estupradores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município de Tefé. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.