Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Ministro

Moro visita Manaus no próximo dia 13 de dezembro

Ele estará na capital amazonense para participar da inauguração do CIISPR-Norte

04/12/2019 19h03
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
105
Divulgação
Divulgação

Em continuidade às tratativas para o lançamento do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional Norte (CIISPR-Norte) na capital amazonense, o deputado estadual Delegado Péricles (PSL) recebeu, do titular da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça, Rosalvo Ferreira Franco; a confirmação de que o Ministro de Justiça, Sérgio Moro, vem à capital amazonense no próximo dia 13 de dezembro para participar da inauguração do CIISPR-Norte. A informação foi repassada ao parlamentar na tarde desta quarta-feira (4), durante reunião em Brasília. 

"É o avanço e a modernidade que buscamos para a segurança pública do nosso Estado. É a integração do nosso Estado, da nossa região, ao restante do país. O Amazonas ganha muito com o resultado dessa união de poderes no intuito de aliar a tecnologia ao combate à criminalidade. Avançaremos mais ainda. E tenho certeza de que o governo federal está disposto a contribuir e o estadual em trabalhar em parceria direta para a concretização de projetos fundamentais para nosso Estado. Eu sigo disposto a dar continuidade à toda mediação que viabilize benefícios reais para nosso Estado", afirmou. 

Esse ano, Péricles cumpriu agendas em Brasília a fim de pleitear, junto ao governo federal, a confirmação de Manaus como sede e, ainda, garantir a implementação do sistema de procedimento Policial Eletrônico (PPE).

"Estou de volta à Brasília para, inclusive, reforçar a total aceitação do governo estadual sobre a implementação do PPE, que tem investimento federal confirmado a mim pelo próprio secretário Rosalvo em novembro deste ano. A integração de Estados, poderes para amplo aprimoramento das investigações policiais avança a cada dia e estamos no caminho", concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.