Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Acidente

Bebê morre atropelado por ônibus: “O que fiz?”, grita motorista

A criança não resistiu às inúmeras fraturas sofridas e morreu no local.

25/11/2019 14h12
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
824
Reprodução
Reprodução

Um bebê de apenas 1 ano morreu na noite deste domingo (24/11/2019) após ser atropelado por um ônibus em Belo Horizonte (MG).

Desesperado, o motorista do coletivo, Tiago Vinícius, de 29 anos, entrou em estado de choque. “Meu Deus, o quê que eu fiz? Pelo amor de Deus”, gritou, ao ver a criança morta.

O coletivo fazia a linha 608, que vai do bairro Nova Pampulha a Venda Nova, na capital mineira. De acordo com testemunhas, o ônibus havia parado para embarque e desembarque de passageiros.

A mãe do menino, Irian Thainá, de 20 anos, descia do ônibus quando seu pé esquerdo ficou preso à porta. Desequilibrada, a jovem acabou sendo arrastada. Foi quando a criança, que estava em seu colo, caiu no chão e foi atropelada pelo coletivo.

A criança não resistiu às inúmeras fraturas sofridas e morreu no local. Irian teve escoriações no braço, no joelho direito e nos pés, e foi atendida pelo Samu.

O condutor afirmou, em depoimento, ter conferido os retrovisores quando acelerou. O resultado do teste do bafômetro foi negativo. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão do Detran.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.