CAMPANHA SANEAMENTO MAUÉS
Fotos vazadas

VAZOU: Fotos ‘íntimas’ de Estephany Vilaça, participante do Peladão 2019

O Reality deste ano começou no dia 29 de outubro e está previsto para terminar no fim de dezembro.

13/11/2019 14h59Atualizado há 3 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: CM7
8.039
Reprodução
Reprodução

O Reality deste ano começou no dia 29 de outubro e está previsto para terminar no fim de dezembro. Porém, ainda não foi confirmada. Entre as candidatas está um travesti que trabalhava como garota de programa em catálogos.

Importância

Além da coroa de majestade do maior campeonato de peladas do mundo, o concurso de Rainha do Peladão também é importante para as equipes já que as rainhas ‘salvam’ os times eliminados até o segundo ‘perde e sai’ (ou a 3ª fase do Peladão). Os times salvos disputam o Torneio Paralelo das Rainhas, composto pelas equipes cuja realeza está no Reality e completos com as candidatas melhores classificadas na eliminatória anterior. Ao todo, 16 times jogam essa espécie de ‘repescagem’ do Peladão. 

O sorteio das chaves está marcado para o dia 4 de dezembro e o torneio previsto para começar no dia 7. No ano passado, o vencedor do Torneio Paralelo das Rainhas foi o Caça Barca União e Fé, que ao conquistar o título em cima do Jacaré FC, ganhou uma vaga nas oitavas de final da categoria Principal do Peladão.

FOTOS:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.