BANNER GOV 01
BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
Ator

Após deixar a Globo, Bruno Gagliasso é procurado pela HBO, Netflix e Amazon

Apesar de ter deixado o contrato fixo com a Globo, Bruno continua aberto a receber trabalhos na emissora e vice-versa.

07/11/2019 18h00
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Portal do Holanda
229
Reprodução
Reprodução

Depois de decidir não renovar o contrato fixo com a Globo, Bruno Gagliasso já vem sendo requisitado por canais e serviços de streaming.  Conforme Leo Dias, além da Netflix e Amazon, executivos do canal HBO procuraram o ator para participar de suas produções. 

Na conversa, eles teriam adiantado que não irão assinar contratos longos com ninguém. Já Bruno disse que sua única condição é interpretar personagens desafiadores. 

Vale lembrar que o trabalho mais recente de Gagliasso na TV Globo foi com a novela "O Sétimo Guardião", considerada um fracasso. E os outros trabalhos também não acrescentaram muito à carreira do artista, que acredita que precisa haver uma entrega profunda ao personagem para sentir o prazer de atuar. 

Apesar de ter deixado o contrato fixo com a Globo, Bruno continua aberto a receber trabalhos na emissora e vice-versa, mas a partir de agora não tem mais a obrigação de aceitar qualquer papel e provavelmente deve participar de projetos especiais como séries e minisséries, ou mesmo em novelas, mas com personagens expressivos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 03h10
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas