CAMPANHA MAPA DE RESULTADOS 1
Racismo

A Fazenda 11: Mion quer que Sabrina abra processo por racismo

Caso de racismo ocorreu durante a noite de terça-feira (05/11/2019), antes da Prova do Fazendeiro

07/11/2019 14h04
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
165
Divulgação
Divulgação

Na noite de terça-feira (05/11/2019), antes da Prova do Fazendeiro, um funcionário do reality A Fazenda 11, chamou Sabrina Paiva de “macaco” nos bastidores. A ofensa foi tão alta que até os microfones dos participantes pegou as palavras proferidas. O caso repercutiu e nesta quarta-feira a Record anunciou que o homem foi demitido.

O apresentador do programa, Marcos Mion, foi ao Instagram para dar sua opinião sobre os acontecimentos. Ele primeiro elogiou a atitude da emissora, que teve uma “postura louvável”, nas suas palavras. “Fui embora daqui numa raiva, sentindo uma vergonha”, contou o comandante da atração.

“Hoje em dia é mais do que lamentável, é triste, é desumano, é crime. Torço para que a Sabrina leve isso adiante e tenha coragem. Eu já vi que a família dela aqui fora tá toda armada, preparada. Espero que ele pague pelo crime cometido”, disse Mion, contando que a Record está pronta para dar todo o apoio a participante caso ela queira ir para a Justiça contra o ex-funcionário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.