Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
TRATAMENTO

Arlindo Jr. descobre câncer no cérebro e vai iniciar tratamento em SP

Histórico levantador de toadas do Boi Caprichoso trata uma metástase generalizada nos ossos desde 2015. Este é o terceiro tratamento de câncer que o cantor enfrenta

18/10/2019 12h45Atualizado há 4 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
240
Reprodução
Reprodução

O histórico levantador de toadas e ex-apresentador do Boi Caprichoso Arlindo Jr. usou suas contas nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (18) para informar que vai enfrentar uma jornada para retirada de um câncer no cérebro. O cantor já realiza tratamento contra um câncer no pulmão, em São Paulo, desde 2016. 

"Oi gente, estou em São Paulo, vim fazer os exames e mostrar para meu médico e, agora, vamos para outra guerra, deu [nódulos] na cabeça e vamos ter que tratar, e vamos vencer mais essa, estou bem e estou com a força de Deus e de vocês meus amigos", disse na publicação.

"Estou tranquilo. Estou muito bem e preparado. Vamos começar os primeiros procedimentos para fazer a radiocirurgia e em breve volto pra Manaus", afirmou o cantor aos fãs.

Arlindo trata uma metástase generalizada nos ossos desde 2015. Este será o terceiro tratamento de câncer que o cantor enfrenta. Em 2016 ele foi diagnosticado com câncer no pulmão logo após deixar as atividades no Caprichoso, seu boi há 30 anos.

Festival de Parintins

Em abril deste ano, o Caprichoso surpreendeu e emocionou o Bumbódromo ao trazer Arlindo Júnior de volta à arena. O Pop da Selva deixou o posto em abril de 2015 e na noite do primeiro dia do Festival Folclórico de Parintins, retornou e reencontrou amigos antigos como o atual levantador David Assayag. “Ainda bem que tirei os óculos, porque quando coloquei e vi todo mundo chorando, não deu pra segurar. Foi muito emocionante”, confessou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.