Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Restos mortais

Restos mortais são encontrados na praia da Ponta Negra

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), por volta das 14h50, banhistas encontraram parte da ossada

16/10/2019 17h56
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
145
Divulgação
Divulgação

Restos mortais de um ser humano foram encontrados na tarde desta quarta-feira (16), na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), por volta das 14h50, banhistas encontraram parte da ossada. 

“Os restos mortais estavam aproximadamente a um metro fora da área de água. Os guarda-vidas foram acionados para o local e foi constatado que supostamente é parte da ossada de uma pessoa”, informou o 1º sargento Edson Barreto, do chefe do posto de salva-vidas do CBMAM.

A suspeita da equipe dos bombeiros, que atuam na praia, é que os restos mortais  sejam da mesma ossada humana encontrada no dia 7 deste mês.

Os ossos foram recolhidos pelos bombeiros e colocados em um saco plástico. Os restos mortais devem ser removidos pelos Instituto Médico Legal (IML), que deve adotar as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.