Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Ator

Joaquin Phoenix colide carro com caminhão dos Bombeiros em Los Angeles

Apesar do susto, o protagonista do elogiado filme da DC ‘Coringa’ não se feriu gravemente e prestou assistência aos bombeiros

11/10/2019 19h13
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: A Crítica
232
Reprodução
Reprodução

O site de entretenimento TMZ noticiou nesta sexta-feira (11), que o ator Joaquin Phoenix se envolveu em um acidente de carro nesta semana. De acordo com o site, a estrela do elogiado filme “Coringa”, dirigia seu carro, um modelo Tesla em Los Angeles, quando perdeu o controle do veículo. Apesar do susto, o ator não se feriu gravemente.

O portal afirmou ainda que o carro do ator atingiu um caminhão do Corpo de Bombeiros local que estava estacionado próximo a via e sem ocupantes na parte interna.

Logo após a colisão, Phoenix acionou o seguro e assumiu totalmente a culpa pelo ocorrido além de ter pedido desculpas aos bombeiros. Como prestou assistência, o ator não sofrerá punições pelo acidente.

Longa bate recordes  

O filme “Coringa”, da Warner Bros., alcançou sorrindo um novo recorde nas bilheterias dos Estados Unidos.  Apesar de controvérsias e preocupações com segurança, o filme arrecadou 93,5 milhões de dólares no fim de semana e agora é o maior lançamento de todos os tempos no mês de outubro. As vendas superaram tranquilamente o recorde estabelecido no ano passado por “Venom”, da Sony, que arrecadou 80 milhões de dólares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.