Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Cirurgia

David Assayag não realiza nova cirurgia após exames atestarem quadro irreversível

O levantador de toadas iria passar por procedimento cirúrgico para retornar a enxergar. Nas redes sociais, David agradeceu o apoio dos fãs e todas as orações que recebeu.

10/10/2019 15h34Atualizado há 1 semana
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
810
Reprodução
Reprodução

O levantador de toadas David Assayag, em agosto deste ano, surpreendeu com a notícia que poderia recuperar a visão, lesionada após um acidente ocorrido na adolescência que deslocou a retina do artista. Na manhã desta quinta-feira (10) ele utilizou as redes sociais para anunciar que após uma série de exames não poderá realizar a cirurgia de reversão. O motivo, segundo David, foram as primeiras cirurgias que não bem sucedidas.

O procedimento cirúrgico seria realizado na cidade portuguesa de Coimbra, assistido pelo medico oftalmologista Antônio Travassos. Desde a chegada no Hospital na tarde de quarta-feira (9), David, compartilhou com fãs e admiradores a expectativa para os exames pré-operatórios. Horas depois, ele dividiu com o público a notícia de que não  mais faria o procedimento.

“Passamos mais de três horas na clínica e fizemos todos os exames relacionados à minha vista. Exames bem criteriosos. Infelizmente, não tive uma notícia muito boa. Há uns anos atrás eu fiz algumas cirurgias e, infelizmente, não foram bem sucedidas, que vieram a danificar os olhos. E como eu passei muito tempo sem fazer tratamento nenhum, infelizmente, não teve condições de realizar o procedimento que o doutor Antônio Travassos faz”, declarou David Assayag.

De maneira otimista, David, afirmou que está tranqüilo e consciente de tudo. “Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a realizar essa viagem para que eu pudesse realizar esse sonho que, infelizmente, não deu certo. Mas, a vida continua. A gente está tranqüilo. Muito obrigado pelas orações, também. Tiveram muitas. Gratidão que eu nunca vou agradecer na minha vida”, complementou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.