Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Assalto

IMAGENS FORTES: Mulher apanha e é expulsa de ônibus após tentar furtar celular de passageira em Manaus

Um homem que seria parceiro da mulher na tentativa de furto conseguiu descer do ônibus no momento do tumulto e escapou da agressão

10/10/2019 14h08Atualizado há 2 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: Portal do Zacarias
2.037
Reprodução
Reprodução

Uma mulher foi agredida com socos e chutes após uma tentativa de furto dentro de um ônibus que fazia percurso para o bairro Cidade Nova na noite da última terça-feira, 9, na avenida Max Teixeira, próximo à entrada do Conjunto Manoa.

A mulher de 35 anos de idade aproximadamente foi agredida e jogada para fora do coletivo depois que uma passageira gritou que ela meteu a mão em sua bolsa tira-colo e tentou pegar seu celular.

Um homem que seria parceiro da mulher na tentativa de furto teria conseguido descer do ônibus no momento do tumulto e escapou da agressão que só parou quando o motorista resolveu interceder e expulsar a mulher de dentro do coletivo.

Uma equipe da Polícia Militar que passava na avenida foi chamada por alguns populares, e uma pessoa que passava no local que viu a mulher bastante ferida e com sangramentos na cabeça telefonou para o 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Pela forma como a mulher se expressava com gritos e sem que ninguém entendesse exatamente o que ela falava dava a entender que estava sob efeito de bebida alcoólica ou até mesmo de substâncias entorpecentes. 

A mulher agredida foi atendida pela equipe do Samu e foi liberada pelos policiais logo em seguida tendo em vista que a passageira que denunciou a tentativa de furto preferiu seguir viagem no ônibus e não quis registrar queixa na delegacia da área.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.