Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crime

Polícia prende motorista de aplicativo suspeito de matar grávida

O corpo de Julia foi encontrado após uma denúncia ser feita ao serviço 190 da Polícia Militar.

08/10/2019 18h25
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
675
Reprodução
Reprodução

A polícia prendeu nesta terça-feira (08/10/2019) um homem suspeito de matar Julia Inez Rodrigues Soares, encontrada sem vida nessa segunda-feira (07/10/2019), na Praia do Sossego, em Niterói, Rio de Janeiro. A vítima estava grávida e apresentava sinais de espancamento. 

Fábio Souza da Silva é motorista de aplicativo e foi preso temporariamente enquanto fazia uma corrida na Ponte Rio-Niterói. Ele está detido sob a suspeita de feminicídio.

O corpo de Julia foi encontrado após uma denúncia ser feita ao serviço 190 da Polícia Militar. Uma testemunha contou à Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), responsável pelas investigações, que viu um casal na Praia do Sossego por volta das 23h do último domingo (06/10/2019). No entanto, não informou sobre o momento em que o crime teria sido cometido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.