Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crime

Homem é encontrado com ânus dilacerado em Manaus

Além disso estava com toda a parte abaixo da cintura coberta de fezes.

08/10/2019 12h11
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Portal Holofote
6.319
Reprodução
Reprodução

Na noite ontem (7), em patrulhamento pela rua Belo Horizonte, localizada no bairro da Compensa - Zona Oeste, a guarnição ouviu gemidos próximo da lixeira do Sopão, que fica ao lado do CDC da Compensa. 

No local foi constatado que tratava-se de um homem de aproximadamente 25 anos, jogado na lixeira  com as roupas de baixo arriadas até os tornozelos. O mesmo estava com o ânus totalmente dilacerado e sangrando, além disso estava com toda a parte abaixo da cintura coberta de fezes. O mesmo não falava nada diante dos questionamentos da guarnição. 

Foi acionado o Samu usb 23, que conduziu a vítima ao SPA Joventina Dias. Devido à condição de não poder falar da vitima, não foi possível averiguar o que lhe ocorrera. O mesmo está internado no SPA.

Suspeitamos que esse cidadão provavelmente tenha sido "julgado" pelo tribunal do crime por algum motivo, uma vez que esse tipo de violência contra pessoa adulta raramente acontece e apenas em se tratando de estupradores, ressalvando que o mesmo também não quis relatar o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.