Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Droga

Droga é encontrada em isopor com peixe; homem foi preso

Kleverton de Azevedo Ferraz foi detido, neste sábado (21), suspeito de ser o receptor dos dois quilos de maconha do tipo skunk

21/09/2019 19h35
Por: Fernanda Souza
Fonte: D24am
207
Reprodução
Reprodução

Kleverton de Azevedo Ferraz, 25, foi preso, na manhã deste sábado (21), no Porto de Manaus, bairro Centro, após policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberem uma denúncia de que um barco, oriundo de Tefé (a 523 quilômetros a oeste de Manaus), estava transportando drogas em uma caixa de isopor, contendo peixe e gelo.

A denúncia informava que as drogas estavam sendo transportadas no Barco Vencedor, que foi abordado ao chegar no porto da capital. Após revista nas caixas e bolsas, os policiais encontraram dois quilos de maconha do tipo skunk, que estava escondido entre os peixes.

As equipes policiais identificaram Kleverton como o suposto responsável por receber as drogas aqui na capital. Ele foi detido e encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.