Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Boxe chinês

Lutadora representa Manaus em competição nacional de boxe chinês

A já campeã amazonense na modalidade, Patrícia Andrade, 38, vai em busca do título brasileiro de boxe chinês. O evento acontece nos dias 14 e 15 de setembro, em Maceió, Alagoas

11/09/2019 16h40
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
152
Reprodução
Reprodução

Pela primeira vez na história do boxe chinês, o Amazonas será representado por uma mulher em uma competição nacional de boxe chinês. Trata-se de Patrícia Andrade, 38, que está em busca do título no campeonato brasileiro de boxe chinês, realizado nos dias 14 e 15 de setembro, em Maceió, Alagoas.

Em pouco mais de oito meses de treinamento, Patrícia já tem um título pelo campeonato amazonense da modalidade e agora vive a expectativa de se consagrar campeã pela categoria iniciante na competição nacional, para isso contará com o ‘boxe afiado’, como ela mesmo afirma.

“A preparação está bem intensa, treinando pesado de segunda a sexta. Estou bem confiante e otimista em trazer esse título para o Amazonas”, contou a atleta.

O fato de ser a primeira representante feminina do Amazonas em competições nacionais de boxe chinês foi destacado pelo secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos. “Ficamos contentes em ajudar a desenvolver o boxe chinês em Manaus que, pela primeira vez, terá uma mulher representando o Estado em competições nacionais”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas