Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Neymar

Neymar pai lamenta negociação sem sucesso com o Barcelona: 'Demos nosso melhor'

Empresário falou que o desejo do craque era de jogar onde se sentisse 'feliz'

10/09/2019 15h58
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: O Dia
102
Reprodução
Reprodução

No último fim de semana, Neymar pai foi um dos palestrantes convidados para um evento de conferência esportiva na Escócia. No evento, o empresário do craque falou sobre a frustrada negociação com o Barcelona em declarações publicadas pelo jornal espanhol “As” nesta terça-feira.

"Como agente, você se sente fraco quando não existe uma estrutura que permita sair e chegar. Não havia cláusula de rescisão de contrato, e isso tornava as coisas muito difíceis. Lutamos para encontrar um ponto de acordo . Demos o nosso melhor por ele", afirmou Neymar pai.

Segundo o empresário do craque, o desejo de Neymar era de jogar onde se sentisse 'feliz'. Além disso, também falou sobre pedidos de ex-companheiros do Barcelona, que o comoveu para tentar o retorno ao clube espanhol.

"Um brasileiro só quer estar onde está feliz. E ele estava muito feliz em Barcelona. Quando seus amigos perguntaram se ele gostaria de voltar, isso o comoveu".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas