Ads Coronavírus
Caso Neymar

Najila trindade é indiciada pela polícia por crime de extorsão, fraude e calúnia no caso Neymar

A Polícia Civil de São Paulo anunciou hoje (10) o indiciamento da modelo Najila Trindade pelos crimes de denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão.

10/09/2019 13h33Atualizado há 7 meses
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: UOL
636
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo anunciou hoje (10) o indiciamento da modelo Najila Trindade pelos crimes de denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão. A decisão foi tomada pela delegada Monique Lima, do 11º DP, após a conclusão dos dois inquéritos, que tramitavam em conjunto com a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, envolvendo o atacante Neymar.

A reportagem do UOL Esporte entrou em contato com o advogado de Najila, Cosme Araújo Santos. "Não posso me manifestar se não tive acesso ao relatório dela. Nem eu, nem MP tivemos acesso", disse o representante da modelo. Ele afirmou que tentou acesso ao inquérito ontem, porém conseguiu somente parte do documento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 18h35
27°
Pancada de chuva Máxima: 29° - Mínima: 24°
30°

Sensação

7 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas