Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Presidente

Bolsonaro caminha em hospital de SP um dia após cirurgia

Presidente se recupera de um procedimento para a retirada de uma hérnia no abdômen

09/09/2019 18h15
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
90
Divulgação
Divulgação

Um vídeo divulgado pela Presidência da República mostra, em poucos segundos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) caminhando no corredor do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (09/09/2019). Pouco depois, Bolsonaro compartilhou as imagens no Twitter. “Seguimos em plena recuperação”, disse.

Um boletim médico divulgado de manhã informou que o presidente está sem dor ou febre e com boa evolução clínico-cirúrgica, depois da retirada de uma hérnia do abdômen no domingo (08/09/2019). A dieta é líquida, a base de água, gelatina e calda. Por recomendação médica, as visitas estão restritas a poucas pessoas.

Essa foi a quarta cirurgia realizada em decorrência do atentado à faca que Bolsonaro sofreu em setembro de 2018, durante campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG), que completou um ano no último dia 6. Em janeiro de 2019, ele passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de uma bolsa de colostomia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.